Mudámo-nos em 2003 para uma pequena aldeia do Ribatejo - Portugal. Com a casa veio um pequeno terreno de areia onde tentamos criar um pequeno espaço para a fauna e flora da zona. Vivemos aqui 2 de duas patas e dois de 4 patas.
Todos os anos as cegonhas reunem-se junto à rotunda do Infantado. Pensamos que preparando-se para a partida para terras mais quentes. Este ano, depois de andar com a máquina fotográfica no carro mais de 15 dias, elas começaram a chegar:
Hoje fomos acordados pelo canto de um rouxinol pousado no nosso muro. Fica-se dividido entre escutar o magnifico canto dele (250kb) ou tentar voltar a adormecer.
No mesmo cipreste em que, no ano passado, os pintassilgos fizeram ninho, este ano temos um casal de chamarizes. Como ainda não há fotografias, aqui vai uma das nossas rãs, deste fim de semana: