Este tambem é de Maio de 2004.
Quando faltam os beirais, uma andorinha tem de se safar de algum modo
quarta-feira, dezembro 21, 2005
terça-feira, dezembro 20, 2005
Nova secção: filmes

Graças ao Google posso colocar alguns filmes feitos ao longo destes anos no Ribatejo.
O primeiro é de 16 de Maio de 2004, quanto tinhamos um ninho de cotovias no pé de uma árvore do nosso jardim.
domingo, dezembro 11, 2005
quinta-feira, dezembro 08, 2005
quinta-feira, dezembro 01, 2005
domingo, novembro 27, 2005
sábado, novembro 26, 2005
segunda-feira, novembro 14, 2005
quarta-feira, novembro 02, 2005
sábado, outubro 22, 2005
terça-feira, outubro 18, 2005
terça-feira, outubro 11, 2005
Subscrever:
Mensagens (Atom)


































