Mudámo-nos em 2003 para uma pequena aldeia do Ribatejo - Portugal. Com a casa veio um pequeno terreno de areia onde tentamos criar um pequeno espaço para a fauna e flora da zona. Vivemos aqui 2 de duas patas e dois de 4 patas.
Ontem à noite fomos a Coruche, à Igreja da Misericórdia, assistir a um concerto de Natal, "Dies Natalis Invict", com canto gregoriano, motetos e tradicionais liturgicos. Magnifico! Alguém sabe algo sobre a história desta igreja? Pareceu-nos ter algumas particularidades curiosas, para além do orgão.