segunda-feira, outubro 02, 2006

Surfando


É assim que o Bob gosta de passear... (muito devagar)

domingo, agosto 27, 2006

quinta-feira, agosto 17, 2006

Onde moramos

Esta é sempre uma questão dificil de responder. Mas aqui têm uma ideia.
Moramos próximo do canto superior direito do mapa. O Google ainda não afinou a resolução da àrea mas, para os que conhecem Lisboa, já ficam com uma ideia.


domingo, agosto 06, 2006

sexta-feira, julho 28, 2006

quinta-feira, julho 20, 2006

terça-feira, julho 11, 2006

domingo, julho 09, 2006

domingo, julho 02, 2006

A ultima maravilha!!!


Descobrimos esta semana este filhote de sapo, com o tamanho de 2 cm!!!

sábado, julho 01, 2006

sexta-feira, junho 23, 2006

Programa para o fim de semana

Para quem quiser aparecer:

Festa da sardinha assada em Benavente. Sardinhas (5 toneladas) e pão distribuidos gratuitamente pelas ruas da minha terra natal.

terça-feira, junho 20, 2006

Já sairam

A segunda ninhada da casa do gás saiu hoje... Mais uma vez tivémos de abrir a porta para um sair.

No ninho da janela tambem já não ficou ninguem...

terça-feira, maio 23, 2006

Passeio a Alqueva

A caminho de Montemor-o-Novo


Do castelo de Montemor-o-Novo




Alqueva visto de Monsaraz:

segunda-feira, maio 22, 2006

O ninho na janela

Os filhotes já nasceram e os pais andam a caçar insectos sem parar.
Aqui estão os babados pai e mãe: